quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

UFRN abre vaga para professor substituto em Língua Portuguesa no IMD.



Por Ascom IMD/UFRN



O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com uma vaga aberta de professor substituto do magistério superior para atuar na área de Língua Portuguesa. O concurso público, que também contempla outras unidades acadêmicas da UFRN, é regrado pelo edital 116/2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de janeiro.


O processo seletivo se destina à formação de um quadro de reserva para vagas surgidas dentro do prazo de validade do edital, que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. No caso da vaga do IMD, a oportunidade é para professores com especialização e a remuneração é de R$ 2.654,37. Os interessados poderão se inscrever por meio deste link.


O certame será composto por duas etapas, para áreas com até 12 candidatos: prova didática e prova de títulos. E, para as áreas com mais de 12 candidatos, as etapas serão: análise curricular e prova didática. Os exames ocorrerão de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, sendo aplicadas remotamente.


Os programas de conteúdo e as relações de tema da prova didática de todas as áreas de conhecimento já foram divulgados e estão disponíveis nas páginas eletrônicas SIGRH (menu Concursos) e da Progesp (menu Concursos).


O candidato, isento ou não do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, poderá se inscrever em mais de uma área de conhecimento, desde que preencha os requisitos exigidos para o cargo e que os períodos e horários de realização das provas não sejam coincidentes. A lista definitiva de inscritos será divulgada no dia 21 de janeiro.


O concurso público da UFRN oferta cadastro de reserva para diversas áreas, como Matemática, Química, Políticas Públicas, Medicina e Arquitetura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário