segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019


UFRN abre processo de seleção Mestrado em Meio Ambiente.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema), torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado.

A seleção objetiva o preenchimento de vagas do curso de mestrado na área de concentração Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade com a temática central do curso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 11 de fevereiro, exclusivamente online, através deste link. Os candidatos devem seguir as orientações contidas em Processos Seletivos Abertos, preencher o questionário e anexar os documentos solicitados.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão especialmente designada pelo colegiado do Programa e constará de quatro fases: prova de conhecimentos específicos, prova de inglês, análise e arguição do projeto de pesquisa e análise curricular. Serão duas as linhas de pesquisa que os candidatos podem escolher: Relação Sociedade-Natureza e Sustentabilidade e Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável.

Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo.



Fonte: Portal UFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário