sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


IMD e Justiça Federal ofertam pós-graduação com bolsas.
                                                   
           
O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de parceria com a Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN), está com processo seletivo aberto para ocupação de 12 vagas na nova turma do Programa de Residência em Tecnologia da Informação. As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro. Os aprovados no processo terão direito a receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) mensais vinculando-se ao programa em regime de dedicação integral.

O Programa de Residência em Tecnologia da Informação do IMD tem como finalidade qualificar profissionais através de atividades de capacitação e de sua inserção em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica nos diferentes setores e organizações da região.

Os candidatos vão concorrer a 12 vagas, que serão subdivididas em: Desenvolvimento de Software (6 vagas), Infraestrutura e Redes (3 vagas) e Business Intelligence e Analytics (3 vagas). Haverá também a formação do cadastro de reserva.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira consiste em uma prova de conhecimentos específicos com 30 questões, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda é uma entrevista, de caráter classificatório.

As inscrições são realizadas exclusivamente através do formulário de inscrição disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), acessível em Pós-Graduação -> Lato Sensu. A taxa de inscrição é de R$ 100 (cem reais).



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário